quinta-feira, dezembro 16, 2004

listas daqui

Porque um dia inteiro em casa me fez pensar em algumas coisas super importantes.
Filmes que eu preferia nunca na vida ter tido (cacofonia) a péssima idéia de ver:
  • Irreversível (esse o primeiro da lista sem a MENOR dúvida)
  • Shrek 2 (esse porque eu gostei tanto, mas tanto, mas tanto do primeiro, que quase morri de expectativa frustrada quando vi o segundo)
  • Efeito Borboleta (vontade de sair gritando: Porque me recomendaram esse filme?!!!!)
  • Mar Aberto (Socorro. Preferia os tubarões)
  • O Terminal (e seu roteiro suuuuuuuper verossímel)
  • O espanta tubarões (porque eu não sou palhaça de ninguém)
  • Viva voz (um filme brasileiro muito "engraçado")
  • Quem vai ficar com Mary? (tá, esse faz tempo. É que nunca esqueci o estado de choque ao sair do cinema. E eu tinha só 17 anos.)
  • O diário de Bridget Jones (ai, que vergonha)
  • Os idiotas ("como assim?!", me diriam os entendidos em dogma 95. Mas eu ODIEI esse filme e saí vomitando do cinema. Sei que é nojento, mas é a mais pura verdade. E eu não mereço passar por isso.)
  • Could Mountain (não sei como escreve. Com a Nicole Kidman. Aquele filme em tons de outono que desde o começo você já sabe o que vai acontecer no final)
E,
por falar em outono:
  • Outono em Nova York (com o casal cheio de química Wynona e Richard Gere. A coisa mais insossa que jamais vi.)
E também tem o Frida, que não é que eu tenha gostado, eu só esperava sentir uma vertigem grande de amor. E foi bem médio.
E você?
Colabore com a minha memória, não consigo lembrar de mais nenhum. Acho que as más lembranças estão sendo apagadas. O que não deixa de ser bom.
(E esse dia não acaba nunca mais?)