sábado, fevereiro 19, 2005

eu mereço?

Ser chamada de tia na rua?
E de senhora?
Aparecer feia como um pesadelo em foto de máquina alheia e não poder nem rasgar em trilhões de pedaços porque a foto é DIGITAL E NÃO É MINHA?!!!!!!!!
Descobrir que minha calça mais linda não serve mais porque eu estou GORDA?
Entrar numa lotação cujo motorista anda como se estivesse passeando pelo bosque e descobrir que o ar condicionado ESTRAGOU e TODAS as janelas estão FECHADAS porque lotação que tem ar condicionado tem que ter TODAS as janelas FECHADAS e tentar se abanar com o leque e o que vem é um ar quente quente quente e não ter coragem de descer porque na rua está PIOR porque esse verão é um INFERNO?
Chegar em casa, ir ao banheiro louca por um banho e descobrir que seu gato fez "necessidades" (pra não perder a elegância mesmo de mau-humor) em cima do TAPETE apenas alguns dias depois de ter inutilizado da mesma maneira sua revista BRAVO que RECÉM tinha chegado e você NEM tinha lido toda?
Estar a menos de um mês da formatura, não ter escolhido música, nem se animado a pensar em roupa, nem se animado a pensar em nada e avistar alguns meses maravilhosos de DESEMPREGO e pobreza pela frente?
Ter de aguentar ligação a cobrar à meia-noite e vozes melosas odiosas no telefone bem do seu lado?
Sair bem decidida do orkut e sentir SAUDADE?!!!
Não ter dinheiro nem ânimo nem vontade de sair pra dançar e sentir-se uma idosa por isso?
E, depois de tudo, ainda ter de ouvir da sua mãe apenas ela entra no quarto:
"Tá de mau humor, né?"
E sair rebolante pra comprar uvas.