segunda-feira, janeiro 30, 2006

eu aconselharia

A Ana Carolina a parar de fazer versões bregas e dar gritos no meio das músicas. Êta mulherzinha cada vez mais chata, Eros Ramazzotti ainda dava pra ignorar mas essa do Closer EU NÃO PERDÔO. Ainda se misturou com o Seu Zé, do carolcarolcarolcarol. Táquepariu.
O cara aquele de nome árabe que faz o programa Recorte Cultural a ser menos pós-moderno na edição. O programa tinha tudo pra ser ótimo, mas quando eu começo a me interessar por algo, o algo muda pra outro algo. Pra quem gosta de figurinhas coloridas se mexendo na tevê tudo bem, mas e quem tem vontade de realmente saber do que se trata?
O Roger Lerina da Zero Hora a mudar de profissão. Uma vez ele que usa páginas inteiras do caderno de cultura pra falar do são paulo fashion week, quem sabe não dá certo como estilista? Ou veado? Mas tá, veado não é profissão ( na maioria das vezes). Tá parecendo recalque meu, e é mesmo. Mas vai querer divulgar trabalho pra essa pinta que qualquer um entra pro meu clubinho.
A Cláudia Raia a usar qualquer corte de cabelo que não seja recém-saído-dos-anos-oitenta.
O Nando Reis a se mudar aqui pro meu prédio.
O Ronaldinho Gaúcho a assumir-se, seria um caso inédito e lindo no futebol.
O Lenine a fazer música com o Cordel do Fogo Encantado. E o Chico César a cantar com o Nei Lisboa. E o Lô Borges a parar de aplicar botox que tá ficando chato.
Todas as loiras a não se defenderem quando alguém faz piada sobre. Fica pior, eu tô de prova.
O Pedro Bial a suicidar-se.
O Pedro Bial a defenestar-se.
O Pedro Bial a se amarrar de cabeça pra baixo numa ponte beeeeeeeem alta gritando "tô louca", e se jogando em seguida (e morrendo, óbvio).
Alguma produtora a trazer U2 pra Porto Alegre. Na verdade, troco todas as opções acima por essa. Quer dizer, entre essa e a do Pedro Bial eu pediria dois dias pra refletir.