quarta-feira, fevereiro 02, 2005

E eu ainda não entendi como isso tudo aconteceu e como tudo ficou assim e como eu estou sentindo essa dor que não cabe no mundo e do quanto eu te amo e sinto tua falta e sinto falta de conversar de te ver de te contar da minha vida mas eu não sei eu não aprendi eu não consigo lidar com o fato de que as pessoas sempre vão embora e que minha melhor amiga não está aqui e que agora me diz todas essas coisas e todas essas ofensas e eu nem sei ao certo do que me defender.
Porque eu ainda estou congelada com essa expressão de horror e é tão injusto sair sem se despedir de alguém sem dar chance de dizer as coisas que tem pra dizer e é tão fácil mostrar-se indignado, injustiçado e tão simples sair batendo portas mas o que ficou atrás dessa porta agora é algo que eu não sei se um dia vou conseguir remediar.
Eu queria mesmo é que esse dia nunca tivesse acontecido.