terça-feira, junho 21, 2005

Bachelorette

Porque é tão grande o medo de ser uma pessoa mais ou menos,
que se me torna ainda maior o medo de escrever, de criar, de mostrar, de voar.
E o medo de me criar a imagem, o retrato de algo que eu gostaria de ser,
mas que não sou.
Porque eu quero abismos
quero infinitos de estrelas
quero sinfonias de palavras
quero músicas de fazer ecos em qualquer vazio de alma
quero poemas de silenciar a chuva
quero gargalhadas de estremecer as paredes
quero gritos de escancarar portas e janelas
quero linhas curvas
quero círculos
quero espirais
quero epifanias soltas no meio da tarde
quero beija-flor entrando no meu quarto depois de meses a fio me observando
sentado na folha da árvore
e eu que quero tanto tudo demais o tempo todo
me perco me atrapalho me confundo inteira no meio de tanto querer.
Porque se é revelador perder-se
acontece de nem sempre conseguir me encontrar
depois de tanta vertigem.