sexta-feira, novembro 18, 2005

o primeiro passo para o fim do ano

Não sei se é sorte ou azar, mas hoje pela primeira vez na vida tentaram me assaltar. E não sei se é sorte ou azar, mas eu reagi contra dois homens, consegui me soltar e gritar. Não sei se é sorte ou azar, mas eu estava com uma máquina de quase mil reais dentro de uma bolsinha, e a máquina NÃO era minha. E não sei se é sorte ou azar, eles resolveram desistir e sair andando, como se nada tivesse acontecido, deixando de brinde meu casaquinho preto rasgado, um hematoma no braço e um ataque de tremedeira que durou quase meia-hora.
De onde se conclui que esse episódio memorável me fez tomar as seguintes resoluções:
1) Jamais morarei no centro.
2) Nunca mais andarei do lado da parede em rua estreita, as chances de ser cercada é maior.
3) Não pegarei máquinas fotográficas emprestadas NUNCA mais na vida.
4) Preciso me benzer.