sexta-feira, março 10, 2006

de uma semana sem fim

Graças ao bom deus hoje é a tão esperada sexta-feira da semana mais longa da minha vida. Estou cansada, precisando dormir uns dois dias inteiros, mas o estômago não mais me dói, vislumbro boas perspectivas e volto, assim, novamente a me reconhecer. Fui aceita pelo professor para ser aluna penetra de uma cadeira do mestrado e vou fazer uma disciplina de nome grande chamada assim: Bases teórico-metodológicas dialéticas para o desenvolvimento de uma tese ou dissertação, e agora preciso treinar minha cara de compenetrada para usar nas aulas. Bobagens à parte, estou feliz feliz e mestrado é o sonho maior da parte cabeção do meu ser. Quero cinema no final de semana, preciso ver Crash que André me disse que é uma porcaria mas eu quero ver mesmo assim, quero ver o documentário do Vinicius que já nem sei mais se está em cartaz, quero tomar cerveja e dançar na pulp, quero andar de bicicleta, quero fazer planos, quero ir pro Canadá. Mas isso dá pra esperar um pouco mais. Quero colo e carinho e um filhote de gatinho.