terça-feira, fevereiro 21, 2006

live from morumbi - parte II

Gisa diz:
claro que sim
Gisa diz:
já chorei e tudo
Gisa diz:
eu AMO
Gisa diz:
o bono me emociona
eis que uma nova idade chega.... diz:
eu também,me emocinei
Gisa diz:
gosto mais que rolling stones, mil vezes mais
eis que uma nova idade chega.... diz:
eu também
Gisa diz:
eu estaria aos berros, lavada de chorar se eu estivesse lá
Gisa diz:
adorei essa foto
eis que uma nova idade chega.... diz:
esse é um show de assistir chorando inteiro
sim... tá vendo??
Gisa diz:
o xou?
Gisa diz:
preciso ver essa música!!!!!
eis que uma nova idade chega.... diz:
meu deeeussss.........
eis que uma nova idade chega.... diz:
vou morrer!
Gisa diz:
vou morrer!!!!!!!!!!
Gisa diz:
eu ia dizer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gisa diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooooo
eis que uma nova idade chega.... diz:
in the name of love..................
eis que uma nova idade chega.... diz:
peraí...........
Gisa diz:
ai meu deus, agora comeca os atques do coracao!!!!!!!!!!!
Gisa diz:
amo muito tudo isso
eis que uma nova idade chega.... diz:
to em estado de choque....ARREPIADO!
Gisa diz:
vou morrer
Gisa diz:
wagner, porque a gente nao tá lá?????????????????
Gisa diz:
que coisa mais linda meu deus meu deus
eis que uma nova idade chega.... diz:
é uma celebração
Gisa diz:
é apoteótico, é orgasmático, aiiiiiiiiiiiiiii
Gisa diz:
agora vem o zeca camargo, ng merece
Gisa diz:
comercial no meio disso
Gisa diz:
vou ligar o ventilador que deu calor
eis que uma nova idade chega.... diz:
vao tomá nocucucucucucucucucucucucucucucu..................................................
Gisa diz:
zeca camargo, vai te fudêêêêêê!!!!!!!!!!
Gisa diz:
glória pires, morra!!!!!!!!!!
eis que uma nova idade chega.... diz:
BELISSIMA DO CARALHO!
Gisa diz:
agora a multidao grita em coro pro zeca: "VEADO VEADO VEADO"
eis que uma nova idade chega.... diz:
SÓ PODIA SER AMULHER DO ORLANDO MORAIS.....
Gisa diz:
ui. o orlando morais só é pior que o marido da rita lee
eis que uma nova idade chega.... diz:
olha a piti......
Gisa diz:
agora a pitty abduzida pelo celular
eis que uma nova idade chega.... diz:
piti do caralho]
Gisa diz:
morra piti!!!!!!!!
Gisa diz:
agora e ivete sangalo, NAO
Gisa diz:
SOCORRO
eis que uma nova idade chega.... diz:
tomara que ela nunca mais saia dquele celular
Gisa diz:
mas ela sai e volta e sai e volta todo dia
eis que uma nova idade chega.... diz:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gisa diz:
ivete vai morar na casa do caralho!!!!!!!!!
eis que uma nova idade chega.... diz:
PUERA,PUERA,LEVANTÔPUERA
Gisa diz:
eu tenho vontade de arrancar as argolas da ivete
Gisa diz:
não SUPORTO enxergar aquelas argolas
Gisa diz:
voltou
eis que uma nova idade chega.... diz:
VEADO!VEADO!VEADO!
Gisa diz:
zeca camargo se jogue que a galera te queeeeeeeeeer
eis que uma nova idade chega.... diz:
OLHA O CARTAZ DA MINHA FESTA....
Gisa diz:
memanda!!!!!!!!!