terça-feira, julho 05, 2005

Utilidade Pública

O dia oficial é 11, mas eu sou Garfield e não saio de noite na segunda-feira. E nem ninguém mais agora no inverno. Só querendo muito. Mas tá, chega de enrolar.
E então que vos convido oficialmente a dançar, ouvir música muito da boa e tomar umas biritas chiques (ou nem) comigo. Sem parabéns que a música alta não deixa, eu não gosto, é brega e dá azar. E sem bolo também, a coisa mais sem cara de aniversário.
É meio caro, euuuuuu seiiii.
Mas é o que temos para o momento.
E a festa vale a pena!!!!!!
E por favor, APAREÇAM que senão eu me sinto pequena, sem amigos, sem importância, sem amor.
(Apelando.)
Serviço:
O quê: Festa Pulp Friction
Quando: Sábado, 09 de julho
Onde: Ocidente
Horário: A hora que quiser chegar.
(Só não conta chegar vesgo depois das três da manhã.)
Quanto pesa: 15 reais, valendo uma ceva

É isso!
Estarei lá.
E dias melhores virão.
Amém para todos.