segunda-feira, novembro 21, 2005

resumindo

Descobri Ferreira Gullar, mas não apaixonei.
Meu blog vai fazer um ano.
Ando louca por bebês, crianças, roupinhas, ando sonhando um filho.
[Percebo que é grave quando me comovo mesmo a criança sendo ranhenta.]
Ontem peguei um husky baby no colo, naquele exato momento comecei a gostar de cachorro.
Comentário do dia em todos os lugares em que eu entrava, parava ou passava: "calorão, né?".
Ninguém me deixa esquecer que é verão.
[Eu já disse que ODEIO calor?]
Vi um filme com a Christina Ricci.
Ela realmente poderia ser minha irmã.
[A minha testa é menor.]
Escreverei uma carta antes da meia-noite.
Emagrecerei cinco quilos até janeiro.
Vou conhecer a Mariana Ianelli com o André.
Me convencerei finamente de que não tenho talento para contos, mas direi "e, daí?", e seguirei tentando.
Ontem andei pela beira do rio e achei lindo.
Sinto saudade dos meus amigos.
O dia hoje carrega um desespero em tons de laranja.
Mas a culpa não é minha.