sábado, abril 15, 2006

sexta-feira santa

Match Point é uma puta filme machista dos infernos, fiquei realmente revoltada com o Woody Allen. Tirando a Johannsonn (escreve assim?) que é linda-meu-deus-do-céu e boa-atriz-que-dói e uns diálogos engraçadinhos e tals, não consegui abstrair a moral machista permeando todo o roteiro e fiquei de mau humor.
Aqui na mini-floresta que existe debaixo da janela do meu quarto agora mora um duende, que já foi visto por várias pessoas do prédio, inclusive pela minha mãe que nunca tomou chá de cogumelo (que eu saiba). Cheguei no meio da chuva e ele já tinha ido embora, mas amanhã eu procuro de novo.
A lua ontem estava tão linda que olhando pro céu quase fui atropelada.
PRECISO sair de Porto Alegre uns dias.
O Jô Soares é chato.
Vou aprender a dançar flamenco.
Brinquei de DJ hoje de tarde e fiz a melhor seleção do mundo aqui no quarto. Dancei até quase bater a cabeça no teto.
A vida de dona de casa acaba com as minhas unhas, mas começo de maio volto a ser uma pessoa trabalhadoira.
Tenho escrito coisas bonitinhas, mas essas por enquanto ficam guardadas por aqui.
Preciso dar mais atenção aos meus amigos, antes que eles me odeiem.
Vou fazer vestibular no final do ano e vou passar na ufrgs de novo porque deus existe e me chama de meu bem.
Preciso urgentemente ler Dostoiévski.