sábado, abril 08, 2006

wishlist

E então que fui na Livraria Cultura quinta-feira por motivos mui nobres, e claro que acabei saindo de lá com um cd que eu NÃO poderia ter comprado, mas tá. E então que dando uma "breve" passeada por lá, fiz uma listinha mental dos livros que um dia eu hei de ter.
(E que seja logo, por favor.)

Cartas, do Caio;
As frangas, idem;
Os diários, da Sylvia Plath;
(tô começando a ficar nervosa)
Cadernos de Literatura - Clarice Lispector;
Lili inventa o mundo, Sir Mario Quintana;
Os diários, da Anaïs Nin (uma edição bem cara de portugal);
Todos os que me faltam pra completar minha sonhada coleção do Manoel de Barros;
O velho que acordou menino, Rubem Alves;
Aquele liiiiiiindo do Arnaldo Antunes que parece uma obra de arte(s plásticas);

E mais uns outros dois da parte dos infantis que eu tenho vergonha de contar.