terça-feira, março 28, 2006

fragmento de uma carta ao vento


(...) Sonhei com Ulisses a noite inteira e acordei saudosa. Saudade dos meus amigos que estão longe e do que eu sou quando estou com eles. Ana está voltando e isso me faz feliz. Semana de folga, me preparando para o recomeço, ontem passei a tarde com Eliza e ela me jogou tarô e me contou dos mitos e as cartas eram tão boas e se me habita desde já uma sensação inigualável de porvir. Ontem eu tomei sol no parque e café no lago, terminei meu rascunho de livrinho infantil e dei para o André criar os desenhos e fui no sarau do Carpinejar. Meus dentes estão branquinhos e nunca mais fumarei cigarros. Hoje faltei à aula dos cabeções para começar a semana me sentindo menos burra e dormi até as 9 da manhã ouvindo barulho de chuva. Criei vergonha na cara e decidi voltar a atuar. Tem uma goiabeira na frente da janela do meu quarto e as goiabas são tão lindas que as pessoas param para tirar fotos. Eu não como goiaba. Hoje de manhã vieram 3 beija-flores tomar água ao mesmo tempo. Eu não bebo água. Escutei os dois cds novos da Marisa Monte e eu tenho a dizer é que ela conseguiu, ela sempre consegue, mas não tenho dinheiros para comprá-los. Tenho dois sonhos, uma concretude, Eros e Psiquê se apaixonando nas cartas da minha vida de daqui a pouco e acho que isso é bom.