domingo, maio 13, 2007

moon pix

momento de reafirmar amores pelos meus e descobrir um tédio absoluto pelo restante das pessoas. talvez tenha sido o olhar que ficou menos generoso ou talvez porque seja tamanha a preguiça de passear pelos recônditos alheios até encontrar os diamantes. chata (as)sim, diminuíram por hora os sorrisos e tenho a exata medida do quanto é preciso de constância pra seguir me tendo amor. só permanece quem cá habita, o resto (se) cansa, e eu jamais culpei ninguém por isso. sem grana, sem paciência, e absolutamente enjoada dos lugares mesmos e das mesmas caras moderninhas desfilando seus all star(es), ultimamente só saio de casa depois do pôr-do-sol por amor. além disso, descobri que vaidade intelectual me cansa e nada no mundo me dá mais medo do que pessoas cantando de olhos arregalados. ou talvez seja só uma necessidade louca de férias que já começa a dar sintomas de surto: cat power no repeat, chocolate no almoço e fixação pelo uso de parênteses.
essa noite, ele disse, vou ficar ouvindo a chuva.
(achei bonito.)