quarta-feira, junho 20, 2007

impulsos homicidas em dia de final de libertadores e meu vizinho de baixo grita rouco na janela desde a hora em que eu cheguei em casa. quando alguém fizer o primeiro gol ele baterá com a vassoura no teto, como se EU tivesse alguma culpa. hoje é o dia em que eu não conseguirei dormir e odiarei todas as pessoas do mundo com desejos diabólicos de estrangulamento. o prédio onde eu moro tem a maior concentração de velhinhos por metro quadrado do mundo inteiro. esses dias um deles enfartou. eu não tenho pena porque ele era histérico e dava tapas nas pessoas DO NADA, e tinha por hobby levar o cachorro pra fazer xixi nas escadas do prédio. parece nojento, e era mesmo. mas graças a deus ele enfartou, eu disse isso pra minha mãe e ela se escandalizou, que horror que horror que maldade ela disse. mas tá, chega, que eu só sou ranzinza assim em dia de jogo, sim? e meus hábitos suicidas diários são invisíveis pra quem os procure. eu não invento hipérboles, eu as vivo, e às vezes dói. mas eu falava do jogo.